Divemania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O fórum onde te vais divertir à grande!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [livro]Vou contar-te um segredo!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sakurita
Esquilo
sakurita


Número de Mensagens : 686
Idade : 42
Localização : Queluz-de-Baixo (Q.B)
Data de inscrição : 23/07/2008

[livro]Vou contar-te um segredo! Empty
MensagemAssunto: [livro]Vou contar-te um segredo!   [livro]Vou contar-te um segredo! Icon_minitimeQua Set 03 2008, 13:19

[livro]Vou contar-te um segredo! 9895552467


“ (…) Quando o nosso amor nasceu, vi-o a correr muito depressa debaixo dos meus olhos e quis ir atrás dele. Perdi o meu tempo porque não percebi que era a única que o seguia. Não te vi parado, do outro lado da margem, que se ia cavando cada vez mais larga e funda, impotente ao caudal, assustado com a minha determinação, tu que só somas certezas depois de se dissiparem todas as dúvidas e que preferes sempre não acreditar em ti e nos outros, até que o tempo e a sorte te vençam.

Somos o avesso um do outro. Quando duvidas, paras, e eu sigo em frente. Quando tens medo, eu tenho vontade; quando sonhas, eu pego nos teus sonhos e torno-os realidade; quando te entristeces, fechas-te numa concha e eu choro para o mundo; quando não sabes o que queres, esperas e eu escolho; quando alguém te empurra, tu foges e eu deixo-me ir.
Somos avessos um do outro: iguais por fora, o contrário por dentro. Tu proteges-me, acalmas-me, ouves-me e ajudas-me a parar. Eu puxo por ti, sacudo-te e ajudo-te a avançar. Como duas metades teimosas, vivemos de costas voltadas um para o outro, eu sempre à espera que te vires e me abraces, e tu sempre à espera que a vida te traga um sinal, te aponte um caminho e escolha por ti o que não és capaz.

(…)"



Autor
Margarida Rebelo Pinto

Editora

Oficina Do Livro

[livro]Vou contar-te um segredo! Bubbles


Sinopse
O pequeno mundo do coração é mais vasto, mais profundo e mais rico do que todo o Universo.
Em Vou contar-te um segredo, Margarida Rebelo Pinto regressa mais uma vez ao tom intimista das mini-ficções publicadas no Jornal de Notícias. Com agilidade narrativa, a autora surpreende-nos com comédias românticas nada convencionais que misturam o tom confessional e o humor, crónica de costumes e vidas secretas, o riso e o choro. São pequenas grandes histórias de amor repletas de sentimentos e segredos vividos por personagens surpreendentemente parecidos com todos nós; mulheres maduras que são eternas adolescentes, homens indecisos ou prepotentes, rapazes apaixonados e sonhadores, amigos próximos e amantes distantes, donas de casa desesperadas e pilotos que nunca voaram.
Para ler uma de cada vez, e saborear a colheres de chá.



Acho que ronda os 15€ *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.team-redline.com
MeGs
Admin
MeGs


Número de Mensagens : 2525
Idade : 34
Localização : ali acolá
Data de inscrição : 02/01/2008

[livro]Vou contar-te um segredo! Empty
MensagemAssunto: Re: [livro]Vou contar-te um segredo!   [livro]Vou contar-te um segredo! Icon_minitimeQua Set 03 2008, 13:55

eu querooooooooooooo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://divemania.forumeiros.com
 
[livro]Vou contar-te um segredo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [livro]
» [livro] the host
» [livros]feira do livro
» [livro]Mulher- manual do proprietario
» [livro] "És meu!"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Divemania :: Diversos :: Livros, Música e Cinema-
Ir para: