Divemania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O fórum onde te vais divertir à grande!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [tv]"Momento da Verdade"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sakurita
Esquilo
sakurita


Número de Mensagens : 686
Idade : 42
Localização : Queluz-de-Baixo (Q.B)
Data de inscrição : 23/07/2008

[tv]"Momento da Verdade" Empty
MensagemAssunto: [tv]"Momento da Verdade"   [tv]"Momento da Verdade" Icon_minitimeTer Set 09 2008, 12:04

Um militar de 27 anos é o primeiro concorrente do programa "Momento da Verdade", que estreia esta terça-feira, pelas 22 e 30, na SIC. Para levar 25 mil euros para casa, Luís Carvalho teve de magoar a família ao responder às perguntas arrasadoras de Teresa Guilherme.

Durante quase uma hora, diante da mulher Márcia, de quem tem uma filha de oito anos, e de milhares de telespectadores, o cabo Luís vai confessar ter sido infiel, ter pago para ter sexo e ter um casamento "aborrecido".

[tv]"Momento da Verdade" Teresa-guilherme-9-9-225

Teresa Guilherme conseguiu fazer-lhe 19 perguntas, mas o militar não respondeu a uma graças ao amigo que estava na plateia. Márcia estremeceu à pergunta de Teresa Guilherme: "Desde que está com a Márcia já teve relações sexuais com mais de 15 mulheres?"

Diante da agitação de Márcia, o melhor amigo do cabo Luís, Ricardo, saltou da cadeira e censurou a pergunta, usando um dos recursos do concurso.

Antes, porém, Luís Carvalho tinha revelado que já foi "bêbedo para o emprego" (ele muitas vezes exerce a função de motorista do capitão), que se "fotografou a ter relações sexuais para mostrar aos amigos", que "não costuma usar preservativo nas relações sexuais com outras mulheres", que "mesmo comprometido gosta de seduzir o sexo oposto" e que o irmão João, também militar, nunca chegará onde chegou.

Depois de tantas respostas chocantes, os três apoiantes do concorrente presentes no estúdio durante a gravação puseram-se de acordo. Decidiram que era melhor ficar por ali e não arriscar ouvir as três últimas questões. Caso as últimas questões fossem respondidas, o prémio subiria para 250 mil euros.

[tv]"Momento da Verdade" Teresa-guilherme-9-9-225

Este é apenas o primeiro de 13 programas semanais do "Momento da Verdade", em que a cada episódio um concorrente é posto a prova num teste do polígrafo, para tentar agarrar o máximo de dinheiro possível a responder duramente as perguntas de Teresa Guilherme.






este já não entra mais em casa Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.team-redline.com
**tunerzinha**
Moderador
**tunerzinha**


Número de Mensagens : 638
Idade : 38
Data de inscrição : 05/01/2008

[tv]"Momento da Verdade" Empty
MensagemAssunto: Re: [tv]"Momento da Verdade"   [tv]"Momento da Verdade" Icon_minitimeTer Set 09 2008, 17:17

momento da verdade de hoje Very Happy
pessoal da minha terrinha Very Happy
meus conhecidos e mais que conhecidos
nas nossas calles Very Happy
e bem feira rulla
amo a feira city Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MeGs
Admin
MeGs


Número de Mensagens : 2525
Idade : 34
Localização : ali acolá
Data de inscrição : 02/01/2008

[tv]"Momento da Verdade" Empty
MensagemAssunto: Re: [tv]"Momento da Verdade"   [tv]"Momento da Verdade" Icon_minitimeQua Set 10 2008, 10:57

maaaaaaaan..que pena nao ter visto.....fonix....eu é que curtia ir ali..xDxD
Ir para o topo Ir para baixo
https://divemania.forumeiros.com
**tunerzinha**
Moderador
**tunerzinha**


Número de Mensagens : 638
Idade : 38
Data de inscrição : 05/01/2008

[tv]"Momento da Verdade" Empty
MensagemAssunto: Re: [tv]"Momento da Verdade"   [tv]"Momento da Verdade" Icon_minitimeQua Set 10 2008, 15:46

eu nao Very Happy
mas adorei ver a marcia na televisao Very Happy
alem do mais ja nao a via a bues
por causa do trabalho
agora nao tenho visto tanto os meus colegas antigos
ela trabalhou uns tempos num cafe onde eu paro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[tv]"Momento da Verdade" Empty
MensagemAssunto: Re: [tv]"Momento da Verdade"   [tv]"Momento da Verdade" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[tv]"Momento da Verdade"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [livors]“Maddie, a Verdade da Mentira”
» o perigo das turbinas..."JET INTAKE" JA TEMOS HAMB
» [livro] "És meu!"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Divemania :: Diversos :: Livros, Música e Cinema-
Ir para: