Divemania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O fórum onde te vais divertir à grande!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [musica] MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2008

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sakurita
Esquilo
sakurita


Número de Mensagens : 686
Idade : 42
Localização : Queluz-de-Baixo (Q.B)
Data de inscrição : 23/07/2008

[musica] MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2008 Empty
MensagemAssunto: [musica] MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2008   [musica] MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2008 Icon_minitimeSeg Set 08 2008, 06:47

Britney Spears leva três prêmios

Um ano após sua desastrosa performance no MTV Video Music Awards, Britney Spears conquistou três prêmios na 25ª edição da premiação neste domingo, 7. Era tudo o que a cantora precisava: ganhar e aparecer na premiação sem nenhum tropeço. Britney subiu ao palco para receber os prêmios por melhor vídeo do ano (o prêmio mais importante), vídeo pop e vídeo feminino, todos pelo clipe de "Piece of me".

Britney abriu a noite de premiação, dizendo apenas quatro frases: "Estou aqui hoje para celebrar um aniversário importante, a 25ª edição do VMA. É o MTV Video Music Awards de 2008 que começa agora". E só.



Em seguida, ela voltou para receber o prêmio de melhor vídeo feminino por "Piece of Me". No ano passado, a cantora foi criticada por sua atuação na cerimônia, quando interpretou a canção "Gimme More" e apareceu acima do peso e sem muita desenvoltura em seus movimentos.



Após problemas com drogas e álcool, o divórcio de Kevin Federline e a perda temporária da guarda de seus filhos, a vida da cantora parece estar mais tranqüila, com a preparação de seu próximo álbum e as boas críticas que recebeu após aparecer na série da CBS "How I Met Your Mother".



O tapete vermelho voltou a se desdobrar em Hollywood na noite deste domingo para receber os convidados da 25ª edição do MTV Vídeo Music Awards (VMA), que contou ainda com pequenos shows de Christina Aguilera, Kanye West e Rihanna. O VMA, que desde 1998 não acontecia em Los Angeles, retornou à cidade americana nos estúdios da Paramount.



A premiação foi apresentada pelo comediante inglês Russell Brand, uma figura muito popular na Inglaterra, mas que só é conhecido nos EUA por seu papel em "Forgetting Sarah Marshall" (Ressaca de Amor), de 2008.


[musica] MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2008 Britney_VMA


























medo =X mt medo... ela voltou =x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.team-redline.com
MeGs
Admin
MeGs


Número de Mensagens : 2525
Idade : 34
Localização : ali acolá
Data de inscrição : 02/01/2008

[musica] MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: [musica] MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2008   [musica] MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2008 Icon_minitimeSeg Set 08 2008, 07:41

ahahaha é assim mesmo....Britney ao poder...mas comigo ja perdeu os créditos como pessoa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://divemania.forumeiros.com
**tunerzinha**
Moderador
**tunerzinha**


Número de Mensagens : 638
Idade : 38
Data de inscrição : 05/01/2008

[musica] MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: [musica] MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2008   [musica] MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2008 Icon_minitimeSeg Set 08 2008, 17:57

oh pah eu nunca gostei da menina virginal
que afinal de virginal nao tinha nada a nao ser as orelhinhas
nao gosto de propaganda falsa
ou as pessoas se assumem ou nao e perdem importancia
eu por isso mesmo nao gramo dela

mas todos cometemos erros
e a vida de artista e dura
pouca gente tem capacidade para aguantar com a fama
que nao e tao bonita como aparenta ser


a britney teve o seu mau momento
que tantos de nos temos
mas aos comuns passa despercebido
e dos famosos todos o sabem
nao e nao foi e nao sera a unica artista com problemas de drogas
de casamentos falhados
etc etc
tantos os ha assim que nem vale a pena a numerar


espero sem que por dizer isto tenha simpatia por ela
nunca a vi nem faz o meu estilo as musicas
muito menos e personagem
espero que voltem as coisas e normalizar
teve um susseço enorme ela
e de certa forma revolucionou o mundo de muitas e muitos meninos
conseguiu deixar uma marca


agora falando do video piece of me
de certeza e de longe melhor do que o gimme more
que ate da do o video
e mesmo uma porcaria
e mete mesmo impressao
mas nao acho nada de especial o piece of me
ha videos muito mais criativos
Ir para o topo Ir para baixo
sakurita
Esquilo
sakurita


Número de Mensagens : 686
Idade : 42
Localização : Queluz-de-Baixo (Q.B)
Data de inscrição : 23/07/2008

[musica] MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: [musica] MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2008   [musica] MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2008 Icon_minitimeTer Set 09 2008, 12:07

Citação :
Depois de meses de álcool, drogas, lágrimas e depressões, a cantora Britney Spears viveu esta madrugada (hora de Lisboa) momentos de glória em Nova Iorque.

Ela foi a grande vencedora da 25ª edição dos MTV Video Music Awards (VMA), tendo conquistado três troféus: melhor vídeo do ano (o prémio mais importante), melhor vídeo pop e melhor vídeo feminino, todo pelo clip de "Piece of Me".

A conselho do seu agente, Britney não cantou na gala. No ano passado, ela teve uma péssima performance e, talvez por causa disso, limitou-se a abrir a festa com meia-dúzia de palavras: "Estou aqui hoje para celebrar um aniversário importante, a 25ª edição do VMA. É o MTV Video Music Awards de 2008, que começa agora".

Mais tarde, Spears, que envergava um vestido vintage do atelier Versace, voltou ao palco para receber os prémios. "Estou em estado de choque!", disse ela, radiante, quando lhe entregaram o terceiro.

Felizes ficaram, também, os Tokio Hotel, que venceram na categoria revelação, os Link Park, autores do melhor vídeo rock, com "Shadow of the Day", e Chris Brown, galardoado com o melhor vídeo masculino graças a "With You".

Na plateia estiveram dezenas de celebridades, que aplaudiram os vencedores e assistiram a actuações de Christina Aguilera, Kanye West e Rihanna.





mas kem é k votou no TH??? por amor da santa -.-' voltarem numa gaja k se veste tao mal -.-' puff
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.team-redline.com
MeGs
Admin
MeGs


Número de Mensagens : 2525
Idade : 34
Localização : ali acolá
Data de inscrição : 02/01/2008

[musica] MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: [musica] MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2008   [musica] MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2008 Icon_minitimeQua Set 10 2008, 11:06

ahahahaha se a minha sobrinha visse isto mandava-se ja aos arames...loool vou aproveitar que nao ta aqui......ja nao posso com o meu quarto cheio de posters dos TH..looool -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://divemania.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[musica] MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: [musica] MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2008   [musica] MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2008 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[musica] MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [música]reggaeton :)
» [musica] P.O.D
» [musica] Sam the kid
» [musica]Fall Out Boy
» [música]my confessions...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Divemania :: Diversos :: Livros, Música e Cinema-
Ir para: